Politicas de Devoluções, Reembolsos e Trocas
NÃO FIQUEI SATISFEITO, POSSO DEVOLVER O PRODUTO?
Conforme o nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril ” Nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato”.
Se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após recepção.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos devolvidos na embalagem original ainda selada, com o plástico invólucro ou com as etiquetas não violadas.
Não aceitaremos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.
Não aceitaremos devoluções de artigos de Natal, Carnaval ou Halloween, tendo as peças ficado na posse do cliente ao longo e após a época em causa.
Trocas e devoluções de vestuário deverão ser comunicados no dia da receção dos mesmos e devolvidos logo no dia seguinte. A gerência reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução, caso estes prazos não sejam cumpridos.
Caso a sua encomenda seja devolvida por não ter sido levantada, ou que seja devolvida sem avaria nem defeito, será cobrada uma taxa de reposição de €6 por cada envio, para cobrir despesas inerentes ao envio. Portes, material de embalamento e mão de obra. O Cliente tem ao seu dispor todas as informações necessárias para seguir a sua encomenda e facilitar o sucesso da receção.
Se optar pela devolução do valor já pago, independentemente se a encomenda foi ou não enviada, será cobrado igualmente uma taxa de 1 euro para cobrir as comissões cobradas pelo banco ou pela plataforma de pagamentos.
Caso deseja fazer a devolução ou troca do produto, de imediato deverá entrar em contacto com a Secret Moon através do e-mail contacto@secretmoon.pt ou via Whatsapp ou telemóvel nº +351 931 301 363, sempre identificando o nº do pedido, nome completo, o motivo pela devolução ou troca, fotos dos produto para que sejam analisados e autorizado o envio.
Os produtos devem estar nas embalagens originais, intactas conforme se segue nos itens a seguir.
ROUPAS INTIMAS E LINGERIES
Não efetuamos troca e não aceitamos devolução de lingerie ou peça de roupa intima que encomendou. Só será aceita troca em caso de defeito das Lingerie e Roupas Intimas, poderá efetuar a devolução da mesma, todavia deverá respeitar algumas regras para tal.
Deverá certificar-se que todas as etiquetas estão intactas. Não aceitaremos devoluções de roupa cujas etiquetas tiverem sido removidas.
Se constatarmos que a peça tenha sido usada, lavada ou que esteja suja, não aceitaremos a devolução. Nestes casos, as peças serão novamente enviadas para o cliente, cobrando os respectivos portes.
Infelizmente esta política não abrange vestuário de látex, meias e os catsuits. Assim que a embalagem seja violada, não nos é possível proceder à troca. Caso não tenha a certeza do seu tamanho, deve optar pelo tamanho acima.
DESPESAS DE ENVIO:
• TROCAS DE TAMANHO (Têxtil): Trocas de tamanho não terão qualquer custo para o cliente. Após confirmação da troca, o artigo será recolhido e o novo tamanho enviado sem qualquer custo*. Salvo artigos em promoção, perante a inexistência do tamanho pretendido para troca, ou com qualquer tipo de desconto.
*Apenas para Portugal Continental. Fora de Portugal continental, o cliente deve ser responsável pela devolução até às nossas instalações.
• TROCAS POR OUTRO ARTIGO: Sempre que o cliente pretender trocar um artigo por outro, conforme as condições acima mencionadas, o cliente assume os encargos do envio até às nossas instalações. O novo artigo é enviado sem custos.
• DEVOLUÇÕES: Sempre que o cliente pretender devolver um artigo sem qualquer defeito ou avaria, conforme condições acima mencionadas, o cliente assume os encargos do envio até às nossas instalações. Será cobrado uma taxa de reposição de 5 Euros, e uma taxa de 1 Euro para cobrir taxas de devolução das instituições financeiras.
• ENGANOS: Somos humanos, e por vezes podemo-nos enganar. Caso aconteça, e se o cliente pretender, o artigo errado será recolhido por nós, e o artigo correto será enviado sem quaisquer custos para o cliente.
Devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada:
Secret Moon
Departamento Técnico
Rua Ivone Silva, nº3, 4 F
2845-460 Amora, Setúbal
Portugal
Recomendamos que nos envie as suas devoluções por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios da parte da firma transportadora.
Os custos de transporte ficarão a cargo do cliente.
Antes de proceder a qualquer devolução deverá, no prazo de 15 dias, indicar a razão pela qual deseja devolver o artigo, através do email contacto@secretmoon.pt ou então pelo N.º Telefone 931 301 363 (indicado nos contactos).
Reembolso e Devolução dos valores pagos:
Em caso de Devolução da encomenda, respeitando as regras conforme descrito em nossa Política de Devolução e Troca, sendo aceita a devolução pela Secret Moon, o valor pago pelo produto será devolvido dentro do prazo de 7 dias úteis a contar da data do aceite da encomenda pela empresa.
O cliente poderá optar por ter um voucher para uma próxima compra ou o valor será transferido para a Conta Bancária indicada pelo cliente e que o mesmo seja o Titular da Conta. Não podendo ser feito em conta bancária de outra pessoal.
Do valor total que foi pago, será descontado o valor de 6€ (seis euros) referente ao porte e taxas pagas na administradora do modo de pagamento utilizado. Em caso de ser nas Regiões Autônomas dos Açores e da Madeira o valor será de 17€ (dezessete euros).
Devendo sempre informar no momento que entrar em contacto solicitando a devolução ou troca do produto informar se deseja o Reembolso ou o Voucher do valor pago.
Subscribe to our emails
Be the first to know about new collections and exclusive offers.